Topo

Pela reação do Atlético-GO, lateral pede grande atuação contra o Santos

30/06/2017 09h15

De olho em uma vitória do Atlético-GO na Série A do Campeonato Brasileiro, o lateral Eduardo destacou a importância do confronto com o Santos, neste sábado, em casa, pela 11º rodada da competição. Para o jogador, que briga por vaga na equipe titular goiana, um grande resultado diante do Peixe vai dar motivação ao grupo.

- Enfrentar o Santos é sempre muito complicado. Eles têm uma equipe rápida e que vem fazendo um bom início de Série A, mas vamos em busca de um grande resultado. Uma vitória vai nos dar confiança para a sequência do Brasileiro e temos que buscar os três pontos - afirmou.

Um dos fatores que elevam a confiança do atleta, é fato de o elenco goiano estar muito focado na recuperação no Brasileirão. Deixar de lutar está fora de cogitação.

- Temos um elenco que está muito focado na recuperação da equipe na Série A. Precisamos de uma boa sequência de vitórias agora para embalar na competição e iniciar uma reação nela. Vamos lutar muito por isso - garantiu.

Atlético-GO e Santos se enfrentam neste sábado, às 19h, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. Enquanto o Dragão ocupa a lanterna da competição, o Peixe está na 5ª posição.