Topo

Santa Cruz encerra preparação e foca na partida contra o Oeste

30/06/2017 15h35

Na expectativa para enfrentar o Oeste , o Santa Cruz encerrou sua preparação nesta sexta-feira. Durante toda a semana o técnico Adriano Teixeira utilizou praticamente o mesmo time, que entrará em campo em Itápolis. Duas modificações foram realizadas em relação ao empate em 1 a 1 com o Figueirense, na última rodada. Léo Lima e Bruno Paulo estão vetados e terão suas vagas ocupadas por William Barbio e Augusto.

Regularizado, o volante Derley também deve aparecer no time, entrando ao lado de Elicarlos. Além da substituição de jogadores, o técnico alterou o posicionamento do meia Thiago Primão. O atleta que vinha sendo utilizado como segundo homem no meio de campo, passa a jogar mais avançado.

Dessa forma, o Santa Cruz entra em campo formado por Julio Cesar; Gabriel Vallés, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, Derley e Thiago Primão; Augusto, Wiliam Barbio e Ricardo Bueno.

Na briga para voltar ao G4, o Santa Cruz enfrenta o Oeste às 16h30 deste sábado, na Arena Barueri. Sem vencer há seis jogos, o Oeste ocupa a 17ª colocação na tabela e vê disputa como ponto de partida para iniciar uma reação e sair da fase ruim.