Topo

Thalles é confirmado como titular do Vasco para duelo com o Coritiba

30/06/2017 13h39

O retorno de Thalles ao time titular do Vasco foi confirmado pelo técnico Milton Mendes. Quatro quilos mais magro e com entendimento sobre a necessidade em manter o peso, o atacante substituirá Luis Fabiano na camisa 9 do Cruz-Maltino no domingo, às 19h, diante do Coritiba, no Durival Britto, pela 11a rodada do Campeonato Brasileiro. Fabuloso, vale lembrar, não poderá jogar por suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

- Vamos manter a característica. Até para não me contradizer. Nossa estrutura de jogo agora é essa, assim fomos mais felizes. Com um homem de área da qualidade do Thalles espero a bola aérea, pivô, pressão no adversário. Thalles joga. O restante é a mesma escalação do último jogo - afirmou o treinador em entrevista coletiva após o treinamento na tarde desta sexta-feira em São Januário.

No restante da escalação confirmada por Milton Mendes nenhuma alteração em relação ao time do Vasco que derrotou o Atlético-GO na rodada passada. O Cruz-Maltino entrará em campo no domingo com Martin Silva, Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean e Douglas; Mateus Vital, Pikachu e Nenê; Thalles. Na manhã deste sábado o elenco faz o último treinamento em São Januário antes da viagem para a capital paranaense.