Topo

Timão passa de 30 mil contra o Bota e cumprirá punição em jogo seguinte

30/06/2017 13h56

O Corinthians já passou a marca de 30 mil ingressos vendidos para a partida deste domingo, às 16h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo. As vendas seguem nesta sexta-feira, sábado e também no dia da partida, e a expectativa do Timão é repetir os bons públicos das partidas anteriores, que deram à equipe a melhor média em todo o torneio. Depois do embate contra o Botafogo, porém, a tendência é de que o número de torcedores na Arena Corinthians diminua por conta de uma punição.

Por conta do uso de sinalizadores pela torcida no clássico contra o São Paulo, em 11 de junho, o Corinthians sofreu punição de um jogo com o Setor Norte vazio. Nesta sexta-feira, o clube informou que cumprirá a pena: "Conforme notificação, a pena não vale para o jogo deste domingo, contra o Botafogo, e será cumprida na partida seguinte, marcada para o dia 8 de julho", informou o clube, que não terá um dos setores do estádio disponível contra a Ponte Preta.

Os torcedores que já compraram ingressos para o Setor Norte na partida contra a Macaca serão realocados. Quem é dos planos Minha Vida, Minha História, Meu Amor e Minha Paixão, do Fiel Torcedor, e já adquiriu entradas, será transferido para o setor Oeste Superior sem custo adicional. Esses torcedores receberão um email com as instruções para acesso ao jogo.

Antes disso, para o jogo contra o Botafogo, os ingressos seguem à venda nesta sexta até 17h (Arena Corinthians e loja Poderoso Timão da Rua Augusta) e 19h (Parque São Jorge e lojas Poderoso Timão do Shopping D e do Tietê Plaza). Pela internet a venda ocorre pelo site www.ingressoscorinthians.com até 8h do domingo.