Visando duelo contra o São Paulo, Fla segue se preparando no Ninho

Vivendo bom momento na temporada, o Flamengo quer aproveitar para somar o maior número de pontos no Brasileiro e domingo encara o São Paulo, na Ilha do Urubu. Na preparação para este confronto, elenco rubro-negro treinou finalizações nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Zé Ricardo realizou algumas movimentações táticas e passou muitas orientações para os seus atletas no campo 5 do CT. Everton Ribeiro e Rhodolfo participaram bem e serão titulares contra o Tricolor Paulista, na próxima rodada do Brasileirão.

Geuvânio foi outro que recebeu muitos elogios do treinador, mas ainda não está regularizado. Nome do atleta precisa aparecer no BID da CBF até às 19h desta sexta-feira, para poder ser relacionado por Zé Ricardo para o duelo contra o São Paulo.

Único desfalque no Flamengo por lesão deve ser mesmo o zagueiro Juan, que ainda reclama de dores na parte anterior da coxa esquerda e mais uma vez sequer foi ao gramado treinar. Camisa 4 ficou na fisioterapia e não deve nem ficar no banco no próximo compromisso do time na competição nacional.

Flamengo está na terceira colocação e quer diminuir a vantagem para o Grêmio e também para o Corinthians. São Paulo não está atravessando grande fase e torcida deve lotar a Ilha. Mais de 13 mil ingressos já foram vendidos para essa partida entre os clubes.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos