Topo

André Silva assume decepção, mas garante seriedade contra o México

01/07/2017 10h51

Os portugueses não escondem a decepção por disputar o terceiro lugar da Copa das Confederações. Depois de serem eliminados na semifinal pelo Chile nos pênaltis, quando o goleiro Claudio Bravo brilhou, os lusos encaram agora o México. O atacante André Silva comentou o espírito para o jogo.

- Estaria mentindo se dissesse que queríamos estar aqui. Isso não seria verdade. Nunca escondemos que queríamos a final. Mas estamos encarando esse jogo com seriedade e vamos fazer tudo para ficar em terceiro lugar - comentou André.

O confronto entre as seleções será neste domingo, às 9h (de Brasília), na Arena Otkrytie, em Moscou. O jogador do Milan, clube que completou a transferência antes do início da competição,

- No primeiro jogo tivemos dificuldades. Empatamos por 2 a 2. Iremos estudar as falhas que tivemos nesse jogo e certamente vamos ouvir as melhores ideias. Espero que tudo corra da melhor maneira - disse, relembrando o duelo entre as equipes na fase de grupos.

Após a eliminação, Cristiano Ronaldo deu adeus à Rússia para conhecer os filhos gêmeos recém-nascidos. André Silva garantiu que CR7 fará falta, mas expressou sua confiança no grupo e em qualquer um que ocupar sua vaga.

- Jogar com o melhor do mundo é outra coisa. Desta vez, ele não estará aqui, mas temos outros jogadores para ocupar o lugar dele e, seja quem for o escolhido, vai dar o melhor - completou o jogador.