Bruno Henrique aprova estreia e recebe elogios de Cuca no Palmeiras

Após pouco menos de duas semanas de trabalho no Palmeiras, o volante Bruno Henrique, recém-contratado junto ao Palermo, da Itália, fez sua estreia com a camisa do clube neste sábado, na vitória contra o Grêmio, por 1 a 0, no Pacaembu e as primeiras impressões foram as melhores possíveis, inclusive as de Cuca.

Bruno jogou os 90 minutos da partida e mostrou os predicados pelos quais foi contratado para fazer parte do elenco palmeirense. A qualidade no passe e a dinâmica que dá para o jogo ao defender e atacar com qualidade podem fazer com que a vaga de titular fique mais próxima nos jogos que o Verdão terá pela frente.

- Eu estou trabalhando como qualquer outro do elenco, estou procurando meu espaço. Quem o Cuca optar tem que estar pronto. Quanto mais jogadores o time tiver para cada posição, mais o time se fortalece. Temos três competições para disputar, é muito desgastante, então precisa trocar jogadores o tempo todo. Quando mantém o nível e consegue o resultado é ainda mais importante - afirmou Bruno Henrique após o jogo.

Se depender da visão de Cuca, Bruno já ganhou pontos. Para o treinador palmeirense, a estreia do meio-campista superou as expectativas e prevê evolução nos próximos duelos.

- Achei ótima (a estreia do Bruno Henrique), acima do que a gente esperava por estar de férias. Tem a evoluir, é natural, mas deixou muito contente - declarou Cuca em coletiva.

Embora ainda não esteja em sua melhor condição física, Bruno Henrique ficou satisfeito com a sua atuação e valorizou o desempenho da equipe no triunfo sobre o Grêmio.

- Saio feliz pelo resultado. Nos minutos finais, a perna pesou um pouco, senti falta de ritmo, mas fizemos um primeiro tempo muito intenso. Tivemos cinco chances claras, pelo menos. Voltamos com o mesmo empenho no segundo e a sorte só apareceu porque insistimos, trabalhamos - finalizou o estreante palmeirense.

O Verdão volta a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar o Barcelona (EQU), em Guayquil, no Equador, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos