Climão! Maradona gera polêmica ao parabenizar Messi por casamento

Diego Armando Maradona não marcou presença no casamento de Lionel Messi e Antonella Rocuzzo. Apesar disso, o ex-treinador da seleção argentina, que não foi convidado para a cerimônia desta última sexta-feira, parabenizou o casal.

- Meus parabéns. Que tenham muitos filhos saudáveis. Ele sabe que gosto muito dele - disse o ex-camisa 10 da seleção argentina, em entrevista à imprensa russa.

Os votos de felicidade, no entanto, foram atravessados por uma 'alfinetada' de Maradona.

- O convite do casamento se perdeu de alguma forma, mas não muda minha opinião sobre ele - declarou.

De forma bem menos simpática, o atual técnico do Al-Fujairah, dos Emirados Árabes, também aproveitou para criticar o novo técnico da Argentina, Jorge Sampaoli, e mostrar seu apoio ao atual presidente da Rússia, Vladimir Putin.

- Considero que o novo técnico da Argentina, Jorge Sampaoli, é um traidor, e eu não falo de traidores - disparou, complementando:

- (Vladimir Putin) É meu ídolo. Na parede da minha casa, tenho duas fotografias. Duas fotos estão penduradas uma junta a outra: Fidel Castro e Vladimir Putin - revelou o argentino.

Maradona desembarcou nesta sexta-feira na Rússia para acompanhar a final da Copa das Confederações. Alemanha e Chile fazem a decisão do torneio neste domingo, às 15h (de Brasília), na Zenit Arena, em São Petersburgo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos