Topo

Climão! Maradona gera polêmica ao parabenizar Messi por casamento

01/07/2017 17h42

Diego Armando Maradona não marcou presença no casamento de Lionel Messi e Antonella Rocuzzo. Apesar disso, o ex-treinador da seleção argentina, que não foi convidado para a cerimônia desta última sexta-feira, parabenizou o casal.

- Meus parabéns. Que tenham muitos filhos saudáveis. Ele sabe que gosto muito dele - disse o ex-camisa 10 da seleção argentina, em entrevista à imprensa russa.

Os votos de felicidade, no entanto, foram atravessados por uma 'alfinetada' de Maradona.

- O convite do casamento se perdeu de alguma forma, mas não muda minha opinião sobre ele - declarou.

De forma bem menos simpática, o atual técnico do Al-Fujairah, dos Emirados Árabes, também aproveitou para criticar o novo técnico da Argentina, Jorge Sampaoli, e mostrar seu apoio ao atual presidente da Rússia, Vladimir Putin.

- Considero que o novo técnico da Argentina, Jorge Sampaoli, é um traidor, e eu não falo de traidores - disparou, complementando:

- (Vladimir Putin) É meu ídolo. Na parede da minha casa, tenho duas fotografias. Duas fotos estão penduradas uma junta a outra: Fidel Castro e Vladimir Putin - revelou o argentino.

Maradona desembarcou nesta sexta-feira na Rússia para acompanhar a final da Copa das Confederações. Alemanha e Chile fazem a decisão do torneio neste domingo, às 15h (de Brasília), na Zenit Arena, em São Petersburgo.