Topo

Com churrasco como prêmio, Vasco faz recreativo antes de viajar ao Paraná

Divulgação/Vasco
Imagem: Divulgação/Vasco

01/07/2017 11h35

O Vasco entra em campo no próximo domingo (2) contra o Coritiba, fora de casa, de olho nos primeiros pontos longe de São Januário neste Campeonato Brasileiro. Antes mesmo da viagem, entretanto, a competitividade também foi aflorada. Na manhã deste sábado, os atletas realizaram no estádio o último trabalho para a partida com uma atividade recreativa e com um prêmio para o time vencedor: um churrasco, todo pago pela equipe que perdesse na brincadeira.

Quem se deu melhor foi o time de colete liderado por Gilberto, que ainda tinha nomes como Henrique, Thalles, Jean, Mateus Vital e Yago Pikachu. Derrotaram equipe sem colete liderada por Nenê, com nomes como Breno, Paulão e Douglas. O placar foi apertado, 4 a 3. Graças a boas defesas do "goleiro" Pikachu, um dos destaques do recretivo disputado no campo principal de São Januário. O lateral-direito Gilberto foi o autor de dois dos gols da vitória dos com colete e comemorou o prêmio, brincando com o camisa 10.

"Joga sempre a minha equipe contra o time do Nenê. Como de costume, marquei gol, dois dessa vez, e conseguimos vencer. Dessa vez, ganhamos um churrasco deles. Esse ano está complicado para o Nenê. Começou bem, com quatro vitórias, mas recuperamos. Quando jogamos de forma séria, nosso time vai melhor e os resultados acontecem. O Pikachu é o destaque, amuleto, nosso goleiro", afirmou o lateral-direito após a atividade na manhã deste sábado.

Na tarde deste sábado, o Vasco viaja para o Paraná de olho na partida contra o Coritiba. Ainda não terá a presença dos dois reforços anunciados nos últimos dias - o lateral-esquerdo Henrique e o volante Bruno Paulista. A dupla permanece no Rio de Janeiro em preparação final para estreia no clássico com o Flamengo, no próximo fim de semana. O time titular diante do Coritiba será formado por Martin Silva, Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean e Douglas; Yago Pikachu, Mateus Vital e Nenê; Thalles.