Com tempo para treinar, Figueirense busca sequência positiva na Série B

Para se livrar do rebaixamento, o Figueirense vai ter um bom tempo para treinar a equipe que enfrenta o Ceará no próximo sábado. Apesar da colocação ruim na tabela, o Alvinegro está iniciando uma reação na Série B. Nas últimas duas partidas disputadas, o time empatou em 1 a 1 com o Santa Cruz e venceu o Londrina por 3 a 1, subindo duas posições.

Focado em melhorar o rendimento nas próximas rodadas, o volante alvinegro Juliano se mostra confiante na equipe que tem como objetivo chegar ao G4 da competição.

- Nosso foco agora é manter uma boa sequência para encostar de vez no G4. O objetivo de todos aqui é esse. Estamos evoluindo, melhorando nosso rendimento e isso vem dando confiança ao grupo. Agora é continuar neste ritmo para brigar na parte de cima da tabela de classificação - declarou o jogador.

Ainda de acordo com Juliano, o equilíbrio do nível dos times que disputam a segunda divisão pode dar chances para muitas equipes conseguirem brigar diretamente pelo acesso à Série A.

- A Série B deste ano tem mostrado um equilíbrio grande. Acredito que muitas equipes estarão na briga pelo acesso para a primeira divisão. Temos que buscar nossa regularidade para colocarmos o Figueirense em seu lugar, que é a Série A - finalizou o volante.

O Figueirense volta aos gramados do Orlando Scarpelli no próximo sábado, às 16h30, para enfrentar o Ceará. A partida é válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos