Topo

Depois de perder Begovic, Chelsea anuncia ex-goleiro do City

01/07/2017 10h22

Neste sábado, o Chelsea finalmente anunciou sua primeira contratação nesta janela de transferências. Depois de perder Asmir Begovic para o Bournemouth, os Blues fecharam com o goleiro Willy Caballero, que estava no Manchester City e não teve seu vínculo renovado.

O argentino de 35 anos passou três temporadas nos Citzens, onde chegou em 2014. Antes, ele jogou no Málaga, Elche e Boca Juniors, onde iniciou sua carreira. No clube de Manchester, seu melhor momento foi na final da Copa da Liga, quando foi o herói da conquista do City na disputa de pênaltis contra o Liverpool.

- Estou muito feliz de me juntar ao Chelsea, os campeões da Inglaterra. Estou ansioso para conhecer meus companheiros e ajudar o clube e atingir mais sucesso na temporada que vem - celebrou Caballero.

- Estamos felizes por contar com Willy. Ele conhece a Premier League e foi testado em alto nível. Temos três goleiros experientes e estamos ansiosos para recebê-lo no clube quando a pré-temporada começar - comentou Michael Emenalo, diretor técnico do Chelsea.