Topo

Empresário de Pablo se reúne com dirigentes do Timão: 'Iniciamos bem'

Pablo está emprestado pelo Bordeaux - Bordeaux/Divulgação
Pablo está emprestado pelo Bordeaux Imagem: Bordeaux/Divulgação

01/07/2017 13h01

O Corinthians teve na manhã deste sábado uma reunião para tratar a permanência do zagueiro Pablo. O diretor de futebol Flávio Adauto e o gerente de futebol Alessandro Nunes se reuniram com o Fernando César, empresário do jogador, que postou foto do encontro em seu Instagram e mostrou otimismo.

"Comecei o dia com um café da manhã com Alessandro e o Flávio Adauto. Iniciamos a negociação do contrato do Pablo visando sua permanência no Corinthians. Começamos bem. Todos os esforços possíveis serão feitos para que o objetivo seja alcançado", escreveu Fernando César na legenda da foto.

Pablo está emprestado pelo Bordeaux (FRA) até o fim desta temporada e tem valor de compra fixado em 3 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões). Os dirigentes do Corinthians dizem não ter pressa para fechar a permanência do zagueiro. A partir de julho, porém, caso outro clube faça uma proposta, o Timão tem oito dias para exercer a preferência.

O zagueiro já disse em diversas entrevista que quer permanecer no Corinthians. No dia 20 de junho, ele chegou a mostrar certa apreensão sobre a indefinição de seu futuro.

"Não que chateia (a indefinição sobre o futuro), mas você fica pensando no que vai acontecer. Na vida a gente pensa e analisa o futuro, mas nem tudo acontece da maneira como quer. Fico pensando se vai dar certo ou não, se vou ter outras propostas, a janela abriu agora... Mas posso dizer que estou muito contente e as coisas vão encaminhar bem", disse Pablo na ocasião.

Contratado no início deste ano, Pablo é um dos principais destaques do Corinthians e tem 34 jogos, todos como titular, e dois gols. Ele não participou da Flórida Cup em janeiro.