Topo

Henrique Dourado não tem lesão detectada, mas segue como dúvida

Lesão de Henrique Dourado preocupa Abel - Jorge Rodrigues/Eleven/Estadão Conteúdo
Lesão de Henrique Dourado preocupa Abel Imagem: Jorge Rodrigues/Eleven/Estadão Conteúdo

01/07/2017 10h24

O atacante Henrique Dourado, que deixou o Maracanã, na quinta-feira, com dores na virilha esquerda, realizou exames de imagem na sexta e não teve lesão detectada pelo departamento médico tricolor. De acordo com o clube, apenas um discreto edema no púbis foi diagnosticado e o centroavante já iniciou o tratamento no CT Pedro Antonio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Mesmo assim, a tendência é que o Ceifador desfalque o Fluminense diante da Chapecoense na segunda-feira, às 20h, no Giulite Coutinho. Em casos como este, Abel e sua comissão técnica tem optado por tirar o atleta de um jogo para não forçar uma lesão mais grave e acabar o perdendo por um período maior.

Quem desfalcará o Fluminense será o meia Luquinhas. O camisa 29 fez sua estreia na última quinta-feira, diante da Universidad Católica-EQU, atuou por pouco mais de 30 minutos e sofreu um estiramento muscular grau 2 na coxa esquerda. O Fluminense nào deu prazo para a recuperação do jogador, que retornou do STK Flu Samorin em junho, deve ficar três semanas sem atuar.