Henrique Dourado não tem lesão detectada, mas segue como dúvida

  • Jorge Rodrigues/Eleven/Estadão Conteúdo

    Lesão de Henrique Dourado preocupa Abel

    Lesão de Henrique Dourado preocupa Abel

O atacante Henrique Dourado, que deixou o Maracanã, na quinta-feira, com dores na virilha esquerda, realizou exames de imagem na sexta e não teve lesão detectada pelo departamento médico tricolor. De acordo com o clube, apenas um discreto edema no púbis foi diagnosticado e o centroavante já iniciou o tratamento no CT Pedro Antonio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Mesmo assim, a tendência é que o Ceifador desfalque o Fluminense diante da Chapecoense na segunda-feira, às 20h, no Giulite Coutinho. Em casos como este, Abel e sua comissão técnica tem optado por tirar o atleta de um jogo para não forçar uma lesão mais grave e acabar o perdendo por um período maior.

Quem desfalcará o Fluminense será o meia Luquinhas. O camisa 29 fez sua estreia na última quinta-feira, diante da Universidad Católica-EQU, atuou por pouco mais de 30 minutos e sofreu um estiramento muscular grau 2 na coxa esquerda. O Fluminense nào deu prazo para a recuperação do jogador, que retornou do STK Flu Samorin em junho, deve ficar três semanas sem atuar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos