Topo

Jogadores do Grêmio lamentam infelicidade contra o Palmeiras

01/07/2017 18h35

Os reservas do Palmeiras venceram os reservas do Grêmio, na tarde deste sábado, no Pacaembu. O gol foi de Machado, contra. Após a partida, Everton lamentou o lance realizado pelo companheiro de equipe.

- Tivemos uma infelicidade, o Machado tentou cortar o cruzamento e cortou para dentro do gol. A equipe se portou bem até o momento do gol, depois caímos de produção. Agora é levantar a cabeça que o campeonato é longo - afirmou.

Para Fernandinho, a partida foi definida no detalhe, e o jogador pediu para a equipe não abaixar a cabeça com o resultado.

- Viemos aqui para jogar pela vitória, buscamos em toda a partida, era um jogo de duas equipes. É um jogo de detalhe, temos que estar atentos 90 minutos, a bola resvalou em dois jogadores nossos e entrou. Na derrota ninguém fica satisfeito, mas temos que levantar a cabeça - completou.

O zagueiro Rafael Thyere seguiu o pensamento dos companheiros. Segundo o jogador, o Grêmio teve uma atuação defensiva boa, que foi atrapalhada apenas pelo lance do gol.

- A gente fez defensivamente um grande jogo. Ganhamos a maioria das jogadas. Em uma infelicidade saiu o gol - completou o jogador.

Agora, o Grêmio volta suas atenções para a Libertadores. A equipe de Renato Portaluppi pega o Godoy Cruz, nesta quarta-feira, fora de casa, pelas oitavas de final da Libertadores. Pelo Brasileirão, o Tricolor, que permanece na vice-liderança com o resultado, enfrenta o Avaí na próxima rodada, dia 9, na Arena.