Lateral volta após dois meses, e Timão tem 23 relacionados; veja lista

O lateral-direito Léo Príncipe voltou a ficar à disposição no Corinthians após quase dois meses. Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda sofrida no dia 10 de maio, na partida contra a Universidad de Chile, o jogador está entre os 23 relacionados para o confronto com o Botafogo (veja a lista abaixo). O duelo será realizado neste domingo, às 16h, na Arena, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Do time considerado ideal, o único desfalque é o atacante Romero, que está suspenso por três cartões amarelos. Os outros jogadores que não estão à disposição do técnico Fábio Carille são: Vilson, Mantuan e Danilo, que recuperam-se de lesão, e Marciel, que faz tratamento capilar com substância que pode causar doping.

O meia Rodriguinho, que sentiu dores no músculo adutor da coxa direita e deixou o treino na manhã deste sábado mais cedo, foi relacionado e deve jogar. Com isso, o Corinthians vai a campo com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho (Marquinhos Gabriel) e Clayson; Jô.

VEJA OS 23 RELACIONADOS:

Goleiros: Cássio e Walter

Laterais: Fagner, Guilherme Arana, Léo Príncipe e Moisés

Zagueiros: Balbuena, Pablo e Pedro Henrique

Volantes: Gabriel, Maycon, Paulo Roberto, Camacho e Fellipe Bastos

Meias: Jadson, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto

Atacantes: Jô, Clayson, Clayton, Kazim e Pedrinho

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos