Topo

Mais de 14 mil ingressos vendidos para Flamengo e São Paulo na Ilha

01/07/2017 17h02

Flamengo e São Paulo se enfrentam no próximo domingo, às 16h, na Ilha do Urubu. Estádio irá receber o quarto jogo do clube na temporada e aproveitamento por lá é bom. Para este jogo, mais de 14 mil ingressos já foram vendidos.

Partida contra o São Paulo ainda estava no pacote de ingressos promocionais na Ilha do Urubu, que ainda envolviam os jogos contra a Ponte Preta e também contra a Chapecoense. Expectativa é de que público contra o Tricolor Paulista seja o maior da casa nova, até o momento.

Torcedores que ainda estiverem interessados em comprar os poucos ingressos que ainda restam para o jogo contra o São Paulo, terão de comprar para o setor Oeste, já que Norte e Leste estão esgotados. Vale lembrar que o setor Sul, é destinado para os torcedores visitantes.

No dia da partida, não haverá venda de ingressos no estádio, apenas na sede do clube, na Gávea, até ás 13h. Nas bilheterias da Ilha do Urubu, serão realizadas apenas as trocas dos ingressos que foram comprados pela Internet. Clube pede para que torcida chegue cedo e troque rápido, evitando filas e confusões na hora do jogo.