Topo

Petros é novidade dos relacionados do São Paulo para encarar Flamengo

Do UOL, em São Paulo

01/07/2017 18h10

O volante Petros é a principal novidade da lista de relacionados do São Paulo para o duelo contra o Flamengo, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Com a documentação regularizada e após treinar com o grupo, o jogador deverá estrear pelo clube no Rio de Janeiro.

Outro destaque da lista de 23 jogadores relacionados por Ceni é o garoto Brenner. A jovem promessa tricolor passou a semana com a Seleção Brasileira Sub-17 e se reapresentou ao elenco neste sábado. Já os também reforços Arboleda e Jonatan Gomez seguem fora. O zagueiro equatoriano não teve documentação regularizada, enquanto o meia argentino ainda aprimora a forma física.

Morato (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito), Denis (tendinite no ombro esquerdo), Lucas Fernandes (trauma no ombro esquerdo), Gilberto (dores no joelho esquerdo) e Maicosuel (reequilíbrio muscular) são os desfalques do time.

Ceni encerrou a preparação neste sábado com um treino fechado. Se não houver surpresas, a escalação do time para o duelo deste domingo às 16h deverá ter: Renan Ribeiro, Araruna, Lugano, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Militão e Cueva; Marcinho, Denilson e Pratto.

O Tricolor não vence há cinco jogos no Brasileiro e tenta aliviar a crise agravada pelas saídas de atletas e do auxiliar inglês Michael Beale.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Renan Ribeiro e Sidão

Laterais: Junior Tavares, Bruno, Edimar e Buffarini

Zagueiros: Rodrigo Caio, Lugano, Douglas e Éder Militão

Volantes: Petros, Jucilei, Araruna e Wesley

Meias: Cueva, Thomaz, Shaylon e Cícero.

Atacantes: Lucas Pratto, Wellington Nem, Marcinho, Denilson e Brenner.