Ancelotti elogia Sánchez e diz que Bayern pode investir pesado

  • Martin Meissner/AP

    Alexis Sánchez está valorizado no mercado europeu

    Alexis Sánchez está valorizado no mercado europeu

Mesmo concentrado com a seleção chilena para a disputa da Copa das Confederações, o futuro de Alexis Sánchez segue como um dos principais assuntos na imprensa internacional.

Neste último sábado, Carlo Ancelotti, técnico do Bayern de Munique, voltou a dar esperanças aos torcedores bávaros. Em coletiva, o italiano elogiou o atacante do Arsenal e disse que o clube alemão estará preparado para fazer grandes investimentos.

- Há muitos rumores. Alexis é um grande jogador, mas não o único no mundo. Eu gosto de Alexis. Se surgir uma oportunidade, o clube estará pronto - disse Ancelotti.

Nas última semanas, o presidente do Bayern, Uli Hoeness, havia colocado um ponto final nas especulações, sugerindo que o clube não estaria disposto a abrir o cofre para trazer jogadores que tivessem idade próxima dos 30 anos. Apesar disso, Ancelotti reafirmou o interesse em contar com o atleta de 28 anos.

- Eu acredito que o mercado está um pouco louco atualmente, e o Bayern não é um clube louco. Eu sei da cultura do clube e não vou pedir qualquer jogador para o clube que o clube tenha que gastar quantias malucas. Mas se for a ocasião certa, por que não? - concluiu Ancelotti.

Sánchez chegou ao Arsenal em julho de 2014, no entanto, o chileno ainda não renovou seu contrato com o clube. O atual vínculo com os londrinos é valido até 2018.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos