Topo

Após cinco jogos fora, Mancuello volta a ser relacionado no Flamengo

02/07/2017 16h15

De fora das últimas cinco partidas do Flamengo na temporada, o meia argentino Mancuello voltou a ser relacionado por Zé Ricardo e ficou como opção no banco de reservas do treinador para a partida contra o São Paulo. Camisa 11 fecho a lista de estrangeiros permitidos por partida nesta domingo, na Ilha do Urubu.

Como no Campeonato Brasileiro são permitidos apenas cinco estrangeiros por equipe na lista de relacionados, Conca acabou ficando de fora do jogo contra o São Paulo. Trauco, Cuéllar, Berrío, Mancuello e Guerrero foram os escolhidos por Zé Ricardo para o confronto contra os paulistas.

Mesmo voltando a ser relacionado, Mancuello segue perdendo espaços dentro do elenco do Flamengo. Com as chegadas de Geuvânio e Everton Ribeiro, concorrência que já era grande aumentou e chances acabaram desaparecendo aos poucos.

Nos treinamentos, Mancuello acabou ficando de fora até do time reserva que enfrentou o Resende no meio desta semana, argentino acabou entrando no terceiro e último tempo de atividade. Camisa 11 mostrou vontade e nos treinos tem tido bastante disposição, fator pode ter sido decisivo para voltar a estar pelo menos no banco nos jogos do Flamengo.