Após empate no clássico, o zagueiro Kanu elogia desempenho do Vitória

O empate em 0 a 0 no clássico Ba-Vi da tarde deste domingo não é nada bom para o Vitória. Apesar de ter criado as melhores chances do jogo e ter dominado a partida em diversos momentos, o resultado mantém o Leão na zona de rebaixamento, com nove pontos. Quem voltou para casa feliz foi o Bahia, que subiu uma posição e escapou da zona de degola. Após a partida, o zagueiro Kanu comentou sobre as atuações dentro de campo.

- Fizemos um jogo de muita intensidade durante os noventa minutos. Criamos bastante e poderíamos ter saído da partida com uma vitória. Infelizmente não foi possível. Mas nosso desempenho foi muito bom. Temos que manter esse nível de atuação agora para sair da zona de rebaixamento o mais rápido possível - declarou o defensor do Leão.

Apesar do resultado insatisfatório, o Vitória tem uma nova chance na próxima rodada, quando enfrenta o Atlético-GO no Serra Dourada. Também na zona de rebaixamento, a equipe se encontra pior do que o time baiano, ocupando a última posição da tabela, com sete pontos.

- Vamos ter agora o Atlético-GO, que é muito forte atuando em sua casa. Temos que buscar um grande resultado na próxima rodada. Teremos alguns dias de preparação e precisamos aproveitar para entrar com tudo nesta partida. Tenho certeza que saíremos desta situação - finalizou Kanu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos