Topo

Artilheiro do clássico, Fred comemora vitória. Cazares já pensa na Liberta

02/07/2017 19h00

O atacante Fred e o meia Cazares foram saíram de campo contra o Cruzeiro como um dos principais nomes no clássico mineiro. Enquanto o centroavante marcou dois gols, o camisa 10 do Galo iniciou a reação com uma batida perfeita de falta e ainda ofereceu uma assistência para fechar a conta.

- Coisa linda, sofremos muito no início do jogo, estávamos sem saída de jogo, com o Cruzeiro pressionando. Eu estava desesperado, falando para tocar para o Cazares, para o Robinho, que a bola ia chegar - comentou o atacante, que iniciou a partida sem muitas oportunidades de gol, mas melhorou a partir dos 30 minutos, quando o Atlético começou a atacar com mais frequência.

Autor do primeiro gol que iniciou a reação alvinegra, Cazares comemorou o golaço de falta, mas já mostrou estar com a cabeça no Jorge Wilstermann, adversário da próxima quarta-feira, pela Libertadores.

- Venho praticando muito, graças a Deus saiu esse gol. Agora é pensar na quarta-feira. Estamos tranquilos, agora e trabalhar para a Libertadores - disse.