Corinthians perde Fagner, mas terá retorno de Romero contra a Ponte

O lateral-direito Fagner recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo e será desfalque no Corinthians para a partida diante da Ponte Preta, na próxima rodada do Brasileirão. Por outro lado, o técnico Fábio Carille poderá contar com a volta de Romero, que cumpriu suspensão neste domingo.

Sem Fagner, Léo Príncipe e Paulo Roberto disputam a vaga. O lateral-direito voltou a ser relacionado contra o Botafogo após quase dois meses, por conta de uma lesão muscular sofrida no dia 10 de maio, em partida diante da Universidad de Chile. O volante, por sua vez, recebeu elogios do técnico Fábio Carille pelas atuações improvisado na lateral e deu a assistência para Jadson marcar sobre o Grêmio, na semana passada.

No ataque, Clayson voltará a ficar como opção no banco de reservas. Ele substituiu o atacante paraguaio na partida contra o Botafogo.

Com o desfalque de Fagner, o Corinthians mais uma vez não poderá contar com seu time considerado ideal. Neste Brasileirão, por exemplo, a equipe titular esteve completa em apenas dois jogos: na estreia contra a Chapecoense e diante do Bahia, na nona rodada.

Corinthians e Ponte Preta se enfrentam no sábado, às 19h, na Arena em Itaquera, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos