Topo

Guto diz que Inter não demonstrou em campo o que foi treinado

02/07/2017 17h24

Após mais uma exibição ruim que resultou em derrota para o Boa Esporte, na tarde deste sábado, no Beira Rio, o técnico Guto Ferreira afirmou que o Inter ainda está tendo dificuldades em enfrentar equipes que jogam em esquemas fechados. Segundo o treinador, o Colorado treinou durante a semana situações de jogo semelhantes, mas que a equipe não conseguiu mostrar em campo o que foi trabalhado.

- Tivemos treinamentos com volume de ataque importante, mesmo simulando situações de retranca. Não encontramos soluções contra uma equipe que competiu bastante - afirmou Guto.

Depois, o comandante colorado avaliou a exibição do Inter como um todo. Apesar da posse de bola, pouco perigo foi criado ao gol do adversário.

- A derrota, em se tratando de Inter, nunca é explicável. O que tenho a dizer é que o Boa foi mais feliz na estratégia. Faltou a gente ser mais contundente no último terço do campo. Encontramos uma equipe fechada, o que vem acontecendo jogo após jogo. Furamos algumas equipes. Mas não aconteceu nas as últimas duas partidas aqui em casa. Precisamos achar uma solução - completou.

O próximo jogo do Inter é contra o Criciúma, dia 8, novamente no Beira Rio. Com a derrota para o Boa, a equipe de Guto Ferreira caiu para a quinta posição, fora do G4 que coloca o time de volta na Série A.