Topo

Hulk projeta retorno à seleção: 'Se tiver oportunidade, vou abraçar'

Atacante Hulk revela que ainda tem desejo de vestir a camisa da seleção  - Johannes Eisele/AFP
Atacante Hulk revela que ainda tem desejo de vestir a camisa da seleção Imagem: Johannes Eisele/AFP

02/07/2017 17h07

Ex-atleta do Zenit, Hulk foi recebido com carinho ao entrar no gramado com a taça da Copa das Confederações neste domingo. O atual atacante do Shanghai SIPG foi um dos responsáveis por apresentar o troféu à torcida momentos antes da decisão entre Chile e Alemanha, em São Petersburgo, cidade de seu antigo clube. A sensação de conduzir a taça, aliás, fez o brasileiro sentir saudades de vestir a camisa da Seleção.

- Quando você se sente bem fisicamente e está bem, você pode almejar sim. Estou trabalhando nisso. Não é porque estou na China que vai ser difícil. Tem três jogadores na China que estão indo para a Seleção sempre. Dos três, dois são titulares - disse, em entrevista ao SporTV, complementando:

- Tenho certeza que se tiver que me levar, o Tite com certeza vai dar uma oportunidade independentemente do campeonato que você está. Estou me cuidando bem, dando meu melhor, graças a Deus estou indo muito bem nessa temporada e, se tiver oportunidade, com certeza vou abraçar com as duas mãos - garantiu o atacante.

Paulinho e Renato Augusto, que também atuam na China, são dois dos atletas que sempre estão nas listas de convocação de Tite. Neste domingo, o treinador da Seleção não falou sobre o time em si, mas comentou sobre o país que sediará o Mundial no próximo ano.

- É um outro mundo. Eu me sinto fora disso. É um espetáculo, mas diferente do meu habitual - disse Tite.