Pablo confia em permanência no Corinthians: '99,9% de chance'

O zagueiro Pablo mostrou confiança na relação a sua permanência no Corinthians. Ele está emprestado pelo Bordeaux (FRA) até o fim desta temporada, e as partes negociam para que ele seja comprado pelo Timão. No último sábado, Fernando César, empresário do defensor, se reuniu com o diretor de futebol Flávio Adauto e com o gerente de futebol Alessandro Nunes.

- A chance de eu ficar é 99,9%. Já começamos a conversar. E se começamos a conversar é porque a chance de dar certo é muito grande. Acredito que dará certo, tem tudo para dar. Estou feliz, minha família também, então a chance é muito grande - afirmou Pablo, após a vitória por 1 a 0 do Corinthians sobre o Botafogo, neste domingo.

- Tem a proposta do clube, tem a minha e temos de chegar a um consenso. É só essa parte mesmo, e isso vamos tirar de letra. Acredito que nos próximos dias pode ter uma definição sobre isso - acrescentou o zagueiro, que desconversou ao falar sobre o tempo de contrato que negocia.

Pablo tem valor de compra fixado em 3 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões). Os dirigentes do Corinthians dizem não ter pressa para fechar a permanência do zagueiro. A partir de julho, porém, caso outro clube faça uma proposta, o Timão tem oito dias para exercer a preferência.

Contratado no início deste ano, Pablo é um dos principais destaques do Corinthians e tem 35 jogos, todos como titular, e dois gols. Ele não participou da Flórida Cup em janeiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos