Peruano à vontade na Ilha: Fla aposta em Guerrero contra o São Paulo

O Flamengo vai para mais um jogo na Ilha do Urubu e contra o São Paulo, neste domingo, a esperança de gols do clube Rubro-Negro está nos pés do atacante peruano Paolo Guerrero. Ele é o jogador que mais fez gols no novo estádio, três até o momento. Após passar por um momento difícil na temporada, Flamengo está conseguindo boas atuações e muitos apontam o fator "casa nova" como um dos responsáveis pela volta por cima.

Com o time voltando a conseguir boas vitórias na temporada, Guerrero está em grande fase e sendo muito decisivo para o Flamengo. Em dois jogos na Ilha do Urubu, o camisa 9 já marcou três vezes e também conseguiu dar três assistências. Participação do atacante peruano foi fundamental para esses dois resultados positivos. Camisa 9 é a esperança de gols do Rubro-Negro contra o São Paulo, novamente na nova casa dos cariocas. Atacante terá um duelo direto com o também estrangeiro Diego Lugano.

Apesar de ter um dos melhores ataques da competição, o Flamengo ainda perde muitas chances durante os jogos. Projetando o duelo contra o São Paulo, Everton ressaltou importância de caprichar na hora do chute.

- Estamos trabalhando no dia a dia. Acertar a finalização é muito importante. Nossa equipe cria bastante e se chegar na cara do goleiro temos que matar.

O Rubro-Negro quer conquistar mais uma vitória em casa e seguir fazendo com que os adversários sintam a pressão da torcida, que fica muito próxima do gramado. No clube, estádio está sendo visto como um caldeirão e um fator positivo para a briga do título brasileiro. Temporada passada é lembrada por muitas viagens e jogos fora do Rio, que não acontecem mais por conta da Ilha do Urubu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos