Recuperado, Zé Love deve ser novidade nos próximos jogos

Após passar por cirurgia na coluna para realizar a correção de uma hérnia de disco, o atacante Zé Love, uma das principais contratações do Figueirense para esta temporada, está de volta aos gramados. O jogador está afastado desde o dia 5 de março, quando foi operado.

Durante os últimos meses, Zé Love esteve em período de recuperação. Já treinando normalmente pelo Alvinegro, o atacante comemora seu retorno.

- Agora é recuperar o tempo perdido para estar em campo com a equipe o quanto antes. Estou muito ansioso para voltar a jogar e ajudar o Figueirense nesta Série B. Foi um período difícil, mas passou. Estou muito feliz, confiante e motivado para retornar ainda mais forte - declarou o jogador.

O Figueirense, que ocupa a 17ª colocação na Série B, abrindo a zona de rebaixamento, parece estar entrando nos eixos. A vitória por 3 a 1 sobre o Londrina quebrou a sequência de oito jogos sem triunfo. Próximo de retornar à equipe, o atacante acredita no início de uma reação.

- A equipe está iniciando uma reação na Série B e vem ganhando confiança para as próximas rodadas. Agora é manter esse ritmo para os jogos que virão na competição. O mais importante é continua nesta sequência positiva para melhorarmos nossa posição na tabela de classificação da competição - finalizou o jogador.

O próximo desafio da equipe será no sábado, quando recebe o Ceará no Orlando Scarpelli, às 16h30. A partida é válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos