Ronaldo Fenômeno registra encontro com Maradona e faz elogio: 'O maior'

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

Assim como Tite, Ronaldo Fenômeno também esteve presente na Zenit Arena para acompanhar a decisão da Copa das Confederações entre Chile e Alemanha. Antes de a bola rolar, o ex-atacante da Seleção Brasileira aproveitou para registrar o encontro com Diego Maradona, mais um dos craques que marcaram presença no encerramento do torneio.

"El mas grande! ('O maior', traduzido do espanhol)", escreveu Ronaldo em uma rede social.

Campeão da Copa das Confederações com o Brasil em 1997, o Fenômeno ainda celebrou o encontro com outros antigos amigos no estádio na Rússia. "É sempre bom reencontrar os amigos. A gente veio agora no caminho com Maradona no ônibus, é sempre muito divertido estar com ele também. É bom vir nesses eventos porque reencontra grandes amigos também", disse Ronaldo, em entrevista ao SporTV.

Por fim, Ronaldo foi perguntado sobre a atual condição da seleção canarinho. Otimista, o ex-atacante destacou a mudança de comportamento da equipe de comandada por Tite. "Estou muito otimista. Ontem (sábado) encontrei com o Edu (coordenador de seleções) e conversei com ele sobre meu otimismo. Passamos por um período que a Seleção estava jogando mal, os resultados não estavam acontecendo. No comando do Tite, a Seleção mudou", completou.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos