Topo

Wagner exalta gol pelo Vasco em empate com o Coritiba fora de casa

02/07/2017 22h10

O empate do Vasco com o Coritiba na noite deste domingo, no Durival Britto, foi para ser comemorado pelo primeiro ponto cruz-maltino conquistado fora de São Januário neste Campeonato Brasileiro. Thalles e Wagner, autores dos gols vascaínos, tiveram um motivo maior pela comemoração. Voltaram a fazer gols pela equipe - não faziam desde abril, em jogo contra o Vila Nova, pela Copa do Brasil. Wagner comentou ao apito final do árbitro em Curitiba, no Paraná.

- Muito importante. Fizemos um bom jogo. Ficamos na frente, depois o Coritiba marcou dois gols, mas a gente não desiste. Nós tivemos cabeça no lugar e conseguimos dar um passo importante, que foi pontuar fora de casa. Agora vamos procurar vencer também. Eu estava com saudade de balançar a rede. É sempre bom. Espero estar em campo mais vezes para ajudar o Vasco - afirmou o jogador na saída de campo.

Os jogadores do Vasco folgam nesta segunda-feira, quando está previsto o desembarque dos atletas no Rio de Janeiro. A reapresentação está marcada para terça-feira em São Januário, quando o Cruz-Maltino iniciará a preparação para o clássico de sábado com o Flamengo.