Topo

Zé elogia atuação contra o São Paulo e vê Flamengo voltando aos trilhos

02/07/2017 19h06

O Flamengo conseguiu neste domingo a sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro e a quarta na temporada. Após o triunfo sobre o São Paulo na Ilha do Urubu, Zé Ricardo elogiou a atuação do seu elenco e afirmou que time fez por merecer os três pontos.

- Partida foi bem difícil. Estou muito orgulhoso da equipe, do que produziu hoje, um jogo que tivemos bastante desgaste contra o Santos. O gramado ficou um pouco pesado por causa da chuva, mas os atletas foram bastante eficazes. Acho que a gente está crescendo novamente, tenho que parabenizá-los porque merecemos a vitória.

Sem tempo para comemorar muito, o Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu nesta segunda-feira e treina antes de viajar para o Chile, onde enfrenta o Palestino, nesse meio de semana, pela Copa Sul-Americana.

- Vamos descansar bastante, uma semana curta para a gente. Temos viagem para Santiago, precisamos recuperá-los.

Treinador do Flamengo já está com a cabeça no Palestino e na coletiva de imprensa revelou estar pensando em poupar alguns atletas da viagem para o Chile. Vale lembrar, que no próximo final de semana o time enfrenta o Vasco, em São Januário, pelo Brasileirão.

- Possivelmente alguns atletas não irão à Santiago. Vamos ver isso a partir do retorno dos atletas na reapresentação no CT e ver todos que estarão preparados para a viagem.