Topo

Bahia comemora saída da zona do rebaixamento e foca no Fluminense

03/07/2017 16h07

Depois de empatar com o Vitória em 0 a 0 no Barradão, durante a tarde do último domingo, o Bahia finalmente conseguiu deixar a zona de rebaixamento. Agora, em 16º lugar, a equipe precisar buscar triunfos na competição para se distanciar do São Paulo, que abre o Z4 com a mesma quantidade de pontos do Tricolor Baiano. Ainda em ritmo de comemoração após o empate, o lateral-direito Eduardo sabe da importância do resultado para a equipe.

- Não fizemos o jogo que gostaríamos, mas conquistamos um ponto importante, que pode fazer a diferença lá na frente. Nós sabíamos que seria uma partida difícil, mas valeu o empate. Em um clássico tudo pode acontecer. Lutamos muito durante os noventa minutos e isso mostra o comprometimento do grupo - declarou o jogador.

De volta ao Fazendão, onde o time realiza seus treinos, a equipe começa a focar na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, quando recebe o Fluminense na Arena Fonte Nova. Confiante, o lateral quer fazer uma bela partida diante do torcedor do Esquadrão.

- Agora é descansar e iniciar os trabalhos já pensando no Fluminense. Vamos atuar em casa, diante do nosso torcedor e precisamos vencer para nos afastar de vez da zona de rebaixamento não passar nem perto dele novamente - finalizou Eduardo.