Bruno Paulista aparece no BID e pode fazer sua estreia contra o Flamengo

Depois de uma novela envolvendo a sua contratação, Bruno Paulista está apto para fazer sua estreia com a camisa do Vasco. O nome do volante apareceu nesta segunda-feira no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Assim, ele está regularizado e já pode entrar em campo no clássico deste sábado, contra o Flamengo, em São Januário, pelo Brasileirão.

Bruno estava acertado com o Cruz-Maltino desde janeiro. No entanto, problemas burocráticos fizeram o Sporting, de Portugal, travar a negociação. Porém, o Vasco não desistiu do jogador, intensificou as conversas e conseguiu selar a contratação, que foi anunciada oficialmente na última sexta-feira.

O volante treina em São Januário desde fevereiro, parou após a negociação emperrar, mas voltou depois. Apesar do longo tempo para assinar contrato, Bruno deve estrear logo. Isso porque a dupla de volantes titular, Jean e Douglas, está suspensa para o jogo contra o Flamengo por terem levado o terceiro amarelo contra o Coritiba. Assim, abriu espaço para que o novo reforço já entre na equipe.

O Vasco encara o Flamengo no próximo sábado, às 18h, em São Januário. A partida é válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos