Topo

Carli valoriza duelo contra o Nacional no Uruguai: 'Típico de Libertadores'

03/07/2017 18h41

Depois de mais de um mês, o clima de Libertadores volta ao cotidiano do time do Botafogo. Desta vez, a tão aguardada oitavas de final da competição. E logo contra outro gigante e campeão do torneio, que é o Nacional do Uruguai. Até pelas suas características, o capitão Carli valorizou e projetou o desafio que a equipe de Jair Ventura terá pela frente na próxima quinta-feira, em Montevidéu.

- Acho que será um jogo que temos que ficar muito ligados, não podemos relaxar nunca. Eles têm a torcida, com a arquibancada muito próxima. Bem típico de Libertadores. Mas temos jogadores muito experientes e estamos preparados para isso - ressaltou o zagueiro argentino na entrevista coletiva.

Até pela sequência negativa no Brasileirão e Copa do Brasil, Carli foi indagado sobre o momento atual do Botafogo, que vem de três derrotas seguidas. Para o argentino, o clube deixou claro que a prioridade sempre foi a Libertadores.

- Nosso foco principal é a Libertadores. Ganhar lá será difícil. O Nacional tem um time muito experiente joga com raça. Mas o Botafogo vai atrás de um resultado importante - completou Carli, depois do treino desta segunda-feira.