Topo

Com incentivo, pedidos e cobrança, Zé analisa reservas em treino do Fla

03/07/2017 11h29

Pouco depois da vitória de 2 a 0 sobre o São Paulo, o Flamengo já voltou ao batente. Os titulares fizeram um treino regenerativo, mas os reservas foram ao campo e foram observados pelo técnico Zé Ricardo num treino tático. O treinador cobrou, incentivou e fez pedidos aos atletas durante a atividade. O garoto Vinicius Júnior foi um dos destaques e recebeu elogios.

O treino foi bem disputado, e os jogadores tiveram de cumprir determinações táticas previamente estabelecidas por Zé Ricardo. O treinador reforçou que era necessário ajustar o posicionamento nas 'duas linhas de quatro'. Ele deu diversos incentivos, como num bom passe de Geuvânio, mas também cobrou, quando Gabriel desperdiçou uma boa chance de gol.

Zé observou os reservas pensando na escalação contra o Palestino, na próxima quarta-feira, pela Sul-Americana. As equipes foram bem mescladas no treino, que contou com a participação de Geuvânio. O atacante ainda não estreou pelo Flamengo porque precisa ter a situação regularizada. A chance dele estrear na próxima quarta é pequena, porém existe.

O argentino Conca, que nem sequer foi relacionado para a partida contra o São Paulo, também participou do treino desta segunda. Como ele não vem jogando, espera-se que Zé Ricardo lance o camisa 19 contra o Palestino.

O atacante Thiago Santos e o zagueiro Juan fizeram trabalhos à parte dos demais jogadores, visando a preparação física. A dupla está retornando de lesões e, por isso, segue fora dos jogos.