Topo

Confiante em 'estilo copeiro', Grêmio encara Godoy Cruz-ARG na Liberta

03/07/2017 17h05

O desafio de manter o "futebol copeiro" do Grêmio na Copa Libertadores começa nesta terça-feira. Confiante na solidez de uma equipe que vem superando mata-matas, o Tricolor gaúcho encarará o Godoy Cruz (ARG), às 19h15, no Estádio Malvinas Argentinas, no jogo de ida das oitavas de final da competição.

O técnico Renato Gaúcho rechaçou ainda no fim de semana a hipótese de mudanças. A expectativa da torcida surpreender o Godoy passará pelos pés de Luan, Pedro Rocha e Lucas Barrios.

O comandante ainda fez um alerta para a partida em Mendoza:

- É jogo de Libertadores, partida truncada. Eles vão querer ganhar no grito, na pressão da torcida. Já estamos vacinados em Libertadores, sabemos das dificuldades. É uma partida de 180 minutos, vamos procurar fazer um bom jogo e trazer menos dificuldades possíveis a Porto Alegre.

DÚVIDAS NO "TOMBA"

Já do lado do Godoy Cruz, o grande mistério fica na meta. Com transferência confirmada para o PAOK (GRE), o goleiro Roberto Rey, negociado com PAOK, ainda é dúvida. Há possibilidade de que ele se despeça diante do Grêmio, ou de que Roberto Ramíres já entre como titular nesta terça-fiera.

Além disto, há rumores de uma saída de Gastón Gimenez. Alheio às chances de despedidas, técnico Lucas Bernardi deposita as suas fichas no poder de fogo de Morro García para que o "Tomba" leve a melhor.

FICHA TÉCNICA

GODOY CRUZ (ARG) x GRÊMIO

Data-Hora: 04-07-17 - 19h15

Estádio: Malvinas Argentinas, em Mendoza (ARG)

Árbitro: Victor Carrillo (PER)

GODOY CRUZ: Rodrigo Rey (Roberto Ramírez); Luciano Abecasis, Leonel Galeano, Sebastian Olivares e Angileri; Pol Fernández, Fabián Henríquez, Gastón Gimenez e Juan Garro; Correa e Morro Garciá. Técnico: Lucas Bernardi

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Rafael Thyere, Bruno Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios. Técnico: Renato Gaúcho