Ferraz aposta em estratégia para bater Atlético-PR: 'Bem definida'

Victor Ferraz apostou na estratégia do técnico Levir Culpi para que o Santos leve a vitória sobre o Atlético-PR nesta quarta-feira, às 19h15, na Vila Capanema, pela Libertadores. O lateral citou a falta de tempo para a equipe treinar, já que está disputando três competições, sendo elas Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

- O Levir não teve dois dias para dar treinamento para nós. São três competições e nós praticamente não paramos. É muito treinamento, muito vídeo, para ele tentar dar cara ao time. Percebemos algumas diferenças do time dentro de campo e com uma estratégia bem definida conseguiremos vencer o Atlético. É um dos jogos mais importantes para nós. Vamos nos esforçar - explicou.

O lateral ressaltou a confiança da equipe para o jogo que ocorrerá em Curitiba e o definiu como 'jogo único'. Além disso, comparou a Libertadores com o Brasileirão e analisou a diferença entre os dois campeonatos.

- Quarta é um jogo muito único. É diferente do Brasileiro, que precisa de regularidade pra vencer. No mata-mata você tem que estar bem no dia do jogo, você tem que errar pouco, senão você é eliminado. Estamos confiantes. Nenhuma derrota nos abateu, assim como as vitórias não nos deixou no 'salto alto'. Estamos bem concentrados - concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos