Topo

Flamengo viaja para o Chile sem Conca, Geuvânio e seis titulares

03/07/2017 12h55

O Flamengo viaja para o Chile, na tarde desta segunda-feira, sem seis titulares. Trauco, Rhodolfo, Márcio Araújo, Diego e Guerrero foram poupados pelo técnico Zé Ricardo e não enfrentam o Palestino, na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Já o lateral-direito Pará sofreu uma entorse no joelho esquerdo. Por isso, ele também está fora do duelo. Outra ausência sentida é a do meia Conca. O argentino não foi relacionado para a partida, em princípio, por opção do treinador rubro-negro.

O atacante Geuvânio ainda não teve a situação regularizada e segue fora. O Flamengo considera muito pequena a chance do jogador ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF antes da partida contra o Palestino.

O meia-atacante Gabriel é uma das novidades na lista de relacionados. Ele não atuava desde a segunda rodada do Brasileiro, quando sofreu uma fratura na costela na partida diante do Atlético-GO, mas agora está recuperado. Já o zagueiro Juan ficou no Rio em recuperação. Ele desfalcou o time por causa de uma lesão leve, mas já está fazendo trabalhos físicos no campo.

O técnico Zé Ricardo vai escalar um time misto para a estreia do Fla na Sul-Americana. O treinador não deu indícios do time na atividade desta segunda-feira e deve esboçar a formação na atividade desta terça, já em Santiago, no Chile, onde o Fla enfrenta o Palestino.

Confira a lista dos jogadores que viajaram:

Goleiros - Thiago, Muralha e César.

Laterais - Rodinei e Renê.

Zagueiros - Réver, Vaz e Léo Duarte.

Meias: Cuéllar, Arão, Rômulo, Mancuello, Everton, Paquetá e Éverton Ribeiro.

Atacantes: Vinicius Júnior, Felipe Vizeu, Berrío, Leandro Damião e Gabriel.