Ponte Preta acerta a contratação de atacante boliviano

  • Jornal La Patria/Reprodução

    Luis Alí acertou com a Ponte Preta

    Luis Alí acertou com a Ponte Preta

Na manhã desta segunda-feira, a Ponte Preta confirmou a contratação de mais um reforço para as disputas do Campeonato Brasileiro. Trata-se do boliviano Luis Alí, que desembarca em Campinas nesta semana para assinar com a Macaca. O jogador defendia o San José de Oruru, mas teve seu contrato encerrado com o clube. O atacante, considerado uma promessa busca embalar sua carreira na Ponte Preta.

O atacante tem como característica marcante a sua velocidade em campo e chega para brigar por posição junto com Lins, Negueba e Claudinho. Na equipe atual, treinada por Gilson Kleina, Emerson Sheik e Lucca vem sendo utilizados como titulares e é difícil que percam suas posições para o boliviano.

Com um curto currículo, Luis Alí chega para treinar com a equipe e ganhar ritmo de jogo, enquanto aguarda uma chance. Recentemente o jogador foi convocado para disputar amistosos pela Seleção Boliviana. Nesta temporada marcou 16 gols com a camisa do San José (BOL).

A expectativa é pela chegada do jogador entre terça e quarta-feira para realizar exames médicos e assinar com o clube. Após realizar os procedimentos necessários, será oficialmente apresentado pela Ponte. Sem poder esperar o fechamento do contrato e a inscrição do atacante no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, a Ponte preta começa a se preparar para enfrentar o Corinthians no próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos