Topo

Por circunstâncias do jogo, Paulão diz que empate fora foi bom para o Vasco

03/07/2017 19h20

O Vasco conseguiu o seu primeiro ponto fora de casa no Brasileiro com o empate em 2 a 2 contra o Coritiba, no último domingo. O panorama poderia ser melhor, já que o time de Milton Mendes chegou a abrir o placar. Pelas circunstâncias da partida e o retrospecto cruz-maltino longe de São Januário, o zagueiro Paulão classificou de forma positiva o resultado.

- Voltar com o empate fora de casa foi excelente considerando que a gente não estava conseguindo voltar com ponto nenhum. Saímos na frente no placar, os três pontos eram bons para a gente, mas dentro do jogo muitas coisas aconteceram, tomamos o 2 a 1 e no final ainda conseguimos o empate. Dentro de tudo que aconteceu no jogo, o empate ficou bom para a gente. Um ponto que já é uma mudança, dá um clima diferente para a gente quando for jogar fora de casa. Nos dá confiança - disse o defensor no desembarque da delegação vascaína no Rio, nesta segunda-feira.

Agora, o foco do Vasco já está no próximo compromisso na competição, que é logo um clássico contra o Flamengo, em São Januário. Paulão acredita que a partida vai ser complicada, elogia o rival, mas lembra que o Cruz-Maltino também vive bom momento e está forte atuando em casa.

- Clássico a gente sempre se liga nos detalhes. A gente sabe como é o futebol, como é um Vasco e Flamengo, jogando dentro de casa diante do nosso torcedor. Certamente o jogo será muito difícil, o Flamengo vem em um momento muito bom. Nós também estamos em um momento bom. Dentro disso tudo, nossa equipe precisa trabalhar durante a semana com muita atenção porque sabemos da qualidade do Flamengo, mas também lembrando que dentro de casa estamos muito bem e precisamos continuar assim - comentou Paulão.

O Vasco encara o Flamengo no próximo sábado, às 18h, em São Januário. O jogo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.