Vasco anuncia empréstimo de Andrezinho para o Goiás

Sem espaço no Vasco, o meia Andrezinho se transferiu para o Goiás. Com contrato com o Cruz-Maltino até maio de 2018, o jogador de 33 anos foi emprestado ao time goiano até o fim desta temporada para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Andrezinho chegou ao Vasco em junho de 2015. Apesar de contribuir para a arrancada no Brasileirão, não conseguiu evitar o rebaixamento da equipe para a Série B. No ano seguinte, o meia foi importante no título carioca invicto do Cruz-Maltino e na campanha para retornar à elite do futebol brasileiro.

No entanto, Andrezinho pouco foi aproveitado nesta temporada. Com Cristovão Borges ele recebeu poucas chances e chegou até a não ser relacionado para algumas partidas. Com a chegada de Milton Mendes, o experiente jogador teve novas oportunidades no time titular, mas depois perdeu espaço novamente.

Andrezinho só disputou 13 partidas esse ano pelo Vasco, sendo oito delas como titular. Em sua passagem por São Januário, o meia disputou 90 partidas, anotando oito gols.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos