Após demissão, Ceni se reúne com jogadores no CT e se despede

O técnico Rogério Ceni se despediu do grupo do São Paulo no início da tarde desta terça-feira. O ídolo do clube foi demitido na última segunda e nesta terça se reuniu com os jogadores antes da reapresentação após a derrota para o Flamengo no último domingo, no Rio de Janeiro.

De acordo com o texto publicado no site oficial do São Paulo, o ídolo tricolor se reuniu os jogadores no auditório de preleção e agradeceu pela convivência durante estes sete meses de trabalho na equipe. O comandante desejou sorte ao grupo na sequência do Campeonato Brasileiro e cumprimentou um a um após discursar. O supervisor de futebol Charles Hembert também aproveitou a oportunidade para se despedir dos tricolores.

Ceni disputou 37 partidas no comando do São Paulo. Foram 14 vitórias, 13 empates e dez derrotas. Não resistiu à sequência de seis jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, situação que levou o time à zona do rebaixamento.

A diretoria agora trabalha para anunciar Dorival Júnior como substituto. Ele é o favorito para o cargo, após se reunir com o diretor executivo de futebol Vinicius Pinotti nesta terça-feira. O anúncio pode ser a qualquer momento, embora Dorival possa não comandar o time no domingo contra o Santos mesmo em caso de acerto rápido. Ele tem um problema familiar. Enquanto isso, o auxiliar Pintado fica no comando do time.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos