Topo

Atlético-PR x Santos: veja prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

04/07/2017 18h25

Atlético-PR e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15, na Vila Capanema, pelas oitavas de final na Libertadores.

Ambos os times pouparam seus titulares nos últimos jogos pelo Brasileirão - O Furacão contra o Sport, derrotado por 1 a 0 e o Peixe contra o Atlético-GO em empate por 1 a 1 - portanto ambos estão com força total.

No entanto, o time de Eduardo tem a baixa de Wanderson, expulso nos minutos finais da vitória por 3 a 2 sobre a Universidad Católica, no fechamento da fase de grupos. O substituto será Paulo André.

Já Levir Culpi recebeu a notícia de que Vitor Bueno não atuará até o fim desta temporada. O meia foi diagnosticado com lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Veja mais informações sobre o jogo:

Local: Estádio Vila Capanema, em Curitiba

Árbitro: Roberto Tobar (CHI)

Assistentes: Marcelo Barraza (CHI) e Claudio Rios (CHI)

Onde ver: FOX Sports e tempo real do LANCE!

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González; Douglas Coutinho, Nikão e Grafite (Éderson).

Desfalques: Wanderson

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Kayke. Técnico: Levir Culpi

Desfalques: Ricardo Oliveira, Vitor Bueno, Zeca, Caju, Luiz Felipe e Gustavo Henrique

Palpites: Na redação do LANCE!, 30% crê na vitória do Atlético-PR, enquanto outros 30% na do Santos e 40% no empate.