Bruno Henrique tem conversa com Cuca e pode ser novidade no Verdão

O Palmeiras encerrou sua preparação para encarar o Barcelona de Guayaquil com um treino no Estádio Monumental Banco Pichincha, palco da partida desta quarta, pelas oitavas da Libertadores. A atividade foi leve, sem pistas da formação titular, mas uma conversa ao pé do ouvido de Cuca com Bruno Henrique indicou que o volante pode ser uma novidade na equipe.

É possível que Bruno Henrique apareça no lugar que vinha sendo de Mayke. Dessa forma, Tchê Tchê seria deslocado para a lateral direita. A lateral esquerda certamente será ocupada por Juninho.

Trata-se de um cenário específico para esta partida. Cuca tem em mente a ideia de escalar o Thiago Santos, Bruno Henrique, Tchê Tchê e Guerra juntos no meio de campo em um futuro próximo, mas ainda não vai executá-la.

O provável Palmeiras tem Fernando Prass; Tchê Tchê, Mina, Dracena e Juninho; Thiago Santos, Bruno Henrique e Guerra; Róger Guedes, Dudu e Willian.

O Barcelona acredita que 45 mil dos 57 mil lugares de seu estádio estarão ocupados. O jogo começa às 21h45 (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos