Topo

Com sequência de jogos no Santos, Levir diz: 'Treinando mais no vídeo'

04/07/2017 12h23

Levir Culpi revelou que o Santos está treinando mais por meio de vídeos do que em campo, isso por conta da sequência de jogos entre Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. E o próximo desafio do técnico será nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR, às 19h15, na Vila Capanema.

Quando o técnico tem a oportunidade de treinar no gramado do CT Rei Pelé, ele foca na bola parada, contra-ataque e cruzamentos.

- Santos tem uma certa regularidade, mas não o suficiente por esses títulos. Temos que fazer ajustes durante os jogos. Libertadores é muito legal. Temos que aproveitar o momento para crescer em conjunto. Estamos treinando mais no vídeo do que no campo. Hoje foi um posicionamento e acabou. Essa é a maior preocupação, lidar com o equilíbrio das competições com o elenco - explicou.

Mesmo com as dificuldades, o comandante santista demonstrou muita empolgação com o campeonato Continental e definiu o sentimento como 'olhinhos brilhando'. Além disso, se recordou da época em que comandava o Criciúma.

- Joguei Libertadores com o Criciúma, fomos semifinalistas, perdemos para o São Paulo campeão, mas vencemos durante o campeonato. Nós decidiríamos o título. É a consagração do profissional. A exposição do time é mundial. Tem que estar com o olhinho brilhando e aproveitar todas as oportunidades - concluiu.