Topo

Em Olinda, Givanildo Oliveira começa a treinar o Santa Cruz

04/07/2017 13h49

O primeiro treino comandando por Givanildo Oliveira foi a base de muita conversa, atividades segmentadas e coletivas sem definição de time. Depois de ser anunciado pelo clube no último domingo, o novo técnico reuniu todo o elenco no meio do campo, conversou com a equipe durante 15 minutos e, depois do aquecimento, dividiu o treino em duas etapas.

Enquanto Givanildo realizou atividades com o sistema defensivo, o auxiliar Adriano Teixeira ficou com a parte de finalizações. Na segunda etapa, o técnico escalou dois times. Entretanto, não deixou escapar a formação que entra em campo contra o Brasil de Pelotas, na próxima sexta-feira.

O primeiro time teve o goleiro Julio Cesar como capitão e onze jogadores na linha. Na segunda formação, Elicarlos se destacou em um time de 12 jogadores, sem contar o goleiro Jacsson.

Veja os times montados durante o primeiro treino de Givanildo:

Julio Cesar. Nininho, Jaime, Bruno Silva e Roberto. Wellington Cézar, Derley e Léo Costa; André Luís, Facundo Parra, Ricardo Bueno e Everton Santos.

Jacsson; Alex Travassos, Sandro, Anderson Salles e Tiago Costa. Elicarlos, Kelvy, João Paulo e Gabriel Vallés; Augusto, Halef Pitbull, Júlio Shwik e Wiliam Barbio.