Topo

Ex-Fluminense pode deixar o Zenit e ir para a Arábia Saudita

04/07/2017 14h11

A boa passagem de Maurício pelo Zenit pode estar perto do final. O meio-campo recebeu uma boa proposta muito boa e pode seguir para o futebol da Arábia Saudita. O interessado é mantido em sigilo. O empresário do jogador, Pierre Fernandes, confirmou o convite por parte do clube do Oriente Médio e afirmou que é remota a chance do ex-jogador do Fluminense vestir a camisa de outro clube europeu.

"O bom rendimento do Maurício nesse tempo todo na Europa chamou a atenção. O clube apresentou uma proposta muito boa e existe sim a possibilidade dele se transferir para a Arábia Saudita. Algumas notícias saíram em relação ao Espanyol, da Espanha, e o Stuttgart, da Alemanha, mas nada oficial chegou até nós. Deveremos ter novidades nos próximos dias", disse.

Contratado no inicio do ano passado pelo Zenit após grande passagem pelo Terek, Maurício se destacou com a camisa do gigante russo. Com a camisa do time de São Petesburgo, o meio-campo conquistou a Copa e a Supercopa da Rússia. Nesta última, marcou o gol do título na vitória por 1 a 0 no clássico contra o CSKA Moscou.