Internacional quer Emerson e Botafogo espera oferta por zagueiro

Atualmente preterido na equipe de Jair Ventura, o zagueiro Emerson desperta o interesse do Internacional. Com contrato se encerrando no final do ano, ele já pode assinar um pré-contrato com o Colorado. Contudo, os gaúchos querem o atleta já para a sequência da Série B. E, até por isso, o Botafogo espera por uma oferta do Internacional - envolvendo dinheiro ou até mesmo um outro atleta -para decidir se libera antes ou não. A informação inicial foi da "Rádio Tupi".

Apesar das conversas adiantadas com o zagueiro, o Inter quer logo a liberação visando a sequência da temporada. O Botafogo aceita negociar, até porque não deseja perder o zagueiro de graça, o que aconteceria no final do ano. Os clubes devem trabalhar em um negócio para que a transferência se concretize. Na sua procura por um camisa 9, o Glorioso teve interesse na contratação de Brenner.

O imbróglio pela renovação de Emerson se arrasta desde o começo de 2017, quando ele ficou afastado do elenco principal do Botafogo e só foi reintegrado na fase de grupos da Libertadores, com as sequentes lesões na lateral-direita. E foi improvisado que ele mais atuou na temporada. Na zaga, segue atualmente como a quinta opção dentro do elenco, com Marcelo e Igor Rabello na frente.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos