Topo

João Paulo prega atenção do Avaí para o jogo contra o Grêmio

04/07/2017 19h44

O Avaí vive pela primeira vez no Brasileirão uma sequência de dois jogos sem sofrer gols. E espera conseguir aumentar essa marca no próximo domingo, contra o Grêmio, fora de casa. O lateral esquerdo do Leão, João Paulo, pediu atenção dos companheiros para o duelo do fim de semana.

- Esse jogo contra o Grêmio será mais uma pedreira na Série A. Temos que fazer uma grande apresentação durante os noventa minutos para buscar um resultado positivo e continuar reagindo na competição. Estamos buscando essa evolução - afirmou o jogador.

Ainda dentro da zona de rebaixamento, o Avaí espera mudar a situação o mais rápido possível. João Paulo falou da união do time para mudar esse momento.

- Todos aqui estão trabalhando para mudar esse quadro do início da Série A. O primeiro passo é deixar o Z4 para pensar em algo maior lá na frente. Estamos nos dedicando ao máximo para fazer um bom campeonato. Esse é o objetivo de todos no clube - finalizou.

Grêmio e Avaí se enfrentam domingo, às 19h, na Arena, em Porto Alegre. Depois, o Leão recebe o Coxa, dia 13, na Ressacada. Uma vitória contra o tricolor gaúcho pode tirar a equipe da zona da degola, se os resultados da rodada ajudarem.