Topo

Lateral do Vitória espera resultado positivo contra o Atlético-GO

04/07/2017 11h56

O Vitória segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Depois de empatar com o Bahia em casa, a equipe tem o Atlético-GO como próximo desafiante na competição. Necessitando de um triunfo para deixar a 18ª colocação e voltar a respirar, o time parece estar confiante, como afirma o lateral-esquerdo Euller, que busca uma vaga entre os titulares.

- A equipe tem evoluído bastante e provou isso no clássico com o Bahia. Agora é manter esse ritmo para sair do Z4 o quanto antes. Vamos procurar fazer uma boa sequência nas próximas rodadas da Série A para que isso aconteça. Estamos trabalhando bastante para fazer uma grande competição - declarou o jogador.

No confronto contra o Bahia, no último domingo, a equipe comandada por Alexandre Gallo apresentou melhorias no desempenho em campo, entretanto pecou diversas vezes nas finalizações e acabou se prejudicando na competição. Para o próximo jogo, Geferson está suspenso, já que recebeu o terceiro cartão amarelo. Como opção para ocupar a vaga, Euller promete dar a vida em campo para voltar à Salvador com três pontos conquistados.

- Nosso objetivo é fazer um Vitória cada dia mais forte. O grupo não tem nenhuma vaidade. Estou à disposição da comissão técnica e focado em ajudar sempre. Se tiver a oportunidade contra o Atlético-GO, que será um adversário bastante complicado, vou dar a vida dentro de campo para conquistarmos um grande resultado fora de casa - finalizou o lateral.

No Estádio Olímpico de Goiânia, o Vitória terá um adversário que se encontra em uma situação ainda pior. Ocupando a última posição da tabela, o Atlético-GO vem de uma sequência de quatro jogos sem vencer. Entretanto, conta com o apoio da torcida para embalar o time e voltar a aparecer entre os principais da competição.