Topo

Palestino x Flamengo: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

04/07/2017 21h10

Palestino e Flamengo voltam a se enfrentar na noite desta quarta-feira, no estádio conhecido como La Cisterna, em Santiago, no Chile. A partida terá início às 21h45 e é válida pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. No ano passado, a equipe chilena eliminou o Rubro-Negro na mesma competição, porém nas oitavas de final do torneio.

O Flamengo irá a campo com um time misto, já que poupou cinco titulares. O Palestino chega novamente como azarão no confronto, mas é uma equipe bem modificada em relação ao ano passado.

Local: Apoquindo, Santiago, Chile

Data/horário: 5/7/17 - 21h45

?Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)

Assistentes: Ezequiel Brailovsky (ARG) e Ivan Nuñez (ARG)

Onde acompanhar: Globo, Fox e tempo real do LANCE!

Provável Palestino: Darío Melo; Roberto Cereceda, Sebastián Toro, Diego Torres, Benjamín Vidal; Rodrigo Ureña, Diego Rosende, Alan Arario, Franco Mazurek; Renato César e Roberto Gutiérrez. Técnico: Germán Cavalieri.

Desfalques: -

Desfalques: Rhodolfo, Trauco, Márcio Araújo, Diego e Guerrero (poupados); Juan, Thiago Santos e Pará (lesionados).

PALPITES: entre os jornalistas consultados no LANCE!, o Flamengo levou vantagem. O Rubro-Negro é apontado como vencedor por 50% dos consultados. O empate ficou em segundo lugar na pesquisa, com 40% das apostas. Somente 10% dos repórteres confiam que o Palestino fará valer o mando de campo nesta partida.